Abobado

Faxineira Porca inaugura conjunto com obras inacabadas na Bahia

2 comments

Leonêncio Nossa, Agência Estado

A presidente Dilma Rousseff entregou hoje um conjunto habitacional com casas sem energia elétrica, sem água encanada, sem piso cerâmico e, em alguns casos, sem vidros e esquadrias nas janelas. O conjunto residencial São Francisco, em Juazeiro (BA), com 1,5 mil unidades habitacionais, foi inaugurado hoje com estardalhaço pela presidente e sua comitiva.

Um público de cerca de 500 pessoas, abaixo da expectativa do Planalto, compareceu ao evento de inauguração do conjunto habitacional. Em meio à poeira da obra inacabada, Dilma fez um discurso com críticas aos "antecessores" do governo Lula e prometeu entregar 2 milhões de residências dentro do programa "Minha Casa, Minha Vida". "Governos anteriores aos do presidente Lula olhavam as pessoas como elas fossem números. Não olhavam para as pessoas pobres como pessoas capazes. Nós olhamos para essas pessoas como base da riqueza do País", afirmou.

Dilma, em uma solenidade morna, apenas com manifestações já esperadas de lideranças locais, tentou dar emoção ao discurso, falando da importância da casa para cada pessoa. "A hora em que a chave é entregue para uma pessoa, a gente sabe que começou a mudança na vida dela", disse.

2 Responses to 'Faxineira Porca inaugura conjunto com obras inacabadas na Bahia'

Subscribe to comments with RSS or TrackBack to 'Faxineira Porca inaugura conjunto com obras inacabadas na Bahia'.

  1. não tenho nada contra seu blog e as notícias que aqui circulam, mas a forma com que você as divulga é muito feia!!! Sem autenticidade, sem nexo com a manchete, apenas copiando notícias dos outros sem ao menos expressar sua opinião. fraco de mais

    Anônimo

    6 ago 11 at 8:40 am

  2. na minha opiniãoo governo lula fez mais em 8 anos do os outro 500 anos, e de grassa mesmo casas da caixa ninguen paga mesmo,,,, olha eu não peguei não vioooooo

    Anônimo

    13 ago 11 at 10:45 pm

Leave a Reply