Abobado

Florianópolis: Mosquito concede entrevista à Rede Record sobre caso de estupro envolvendo menores

3 comments

A repercussão do caso que chocou Florianópolis: Blogueiro Mosquito concede entrevista à Record Nacional

Blog do Canga

Amilton Alexandre, o Mosquito, do Tijoladas do Mosquito, foi sendo entrevistado pelo âncora do Domingo Espetacular da Rede Record, Paulo Henrique Amorim, no Café Cultura no centro de Florianópolis.

O foco da entrevista é a denúncia de estupro de uma menor que envolve o filho de um diretor da RBS (Rede Brasil-Sul de Comunicações), feita em primeira mão pelo blogueiro. Após a denúncia no Tijoladas do Mosquito o caso se tornou popular sendo replicado por blogs do país inteiro e levando a imprensa tradicional de reboque.

Na entrevista para Amorim, Mosquito fala do fenômeno de mídia que se transformou o seu blog e dos mais de 69 mil acessos em poucas horas. Fala também de sua vida militante desde a universidade até a Novembrada quando foi um dos estudantes presos no protesto contra o general Figueiredo.

A entrevista, que durou mais de uma hora, será levada ao ar no próximo domingo no programa Domingo Espetacular.

3 Responses to 'Florianópolis: Mosquito concede entrevista à Rede Record sobre caso de estupro envolvendo menores'

Subscribe to comments with RSS or TrackBack to 'Florianópolis: Mosquito concede entrevista à Rede Record sobre caso de estupro envolvendo menores'.

  1. Serra nem pensar, serra= FHC, vc deve está sendo financiado pelos burgueses do PFL(DEM)e PSDB e quer aparecer e digo mais, todos sabemos o que o Brasil passou no governo do PSDB…

    felix

    12 jul 10 at 11:58 am

  2. Parabéns Amilton Alexandre. Homem de coragem. Felizmente ainda temos com quem contar para que a podridão da sociedade seja conhecida. Conhecida para que possamos evitá-la, pois a podridão contamina, imunda, fede. Continue divulgado as coisas que a sociedade precisa saber. Tomara que tenhas boas notícias também.

    Valmir Antunes da Silva

    21 jul 10 at 8:41 am

  3. Entre em contato comigo
    Abraço

    barra

    26 ago 10 at 2:00 pm

Leave a Reply