Abobado

Robson Caetano é detido acusado de agredir a mulher

leave a comment

natalia_robson_caetano_06_09_2009Natália Pinto da Costa, mulher de Robson Caetano, chegou à delegacia depois de fazer exame de corpo de delito

O ex-atleta Robson Caetano, 45 anos, foi detido neste domingo acusado de ter agredido a mulher [Natália Pinto da Costa] no apartamento do casal, na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro. Ambos prestam depoimento no 16º Distrito Policial.

O atual comentarista da TV Globo pode ser enquadrado na lei Maria da Penha. De acordo com o delegado Carlos Augusto Nogueira, Robson teria empurrado a mulher após uma discussão.

Robson chegou à delegacia por volta do meio-dia acompanhado da mulher. Ela foi levada para fazer o exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal, enquanto o ex-atleta foi prestar depoimento. Ele negou a agressão, afirmando que houve apenas uma discussão. Segundo a Polícia Militar, no entanto, ela estava com o braço machucado.

Ainda de acordo com a PM, eles teriam discutido no apartamento do casal, onde o ex-atleta teria arrombado a porta de um dos quartos. A discussão prosseguiu fora do prédio, na praia da Reserva. No local, Robson teria jogado fora a chave do carro. Um amigo da mulher chamou uma patrulha que fazia ronda na região.

Segundo os policiais, a mulher estava chorando dentro do carro. Já Robson estava do lado de fora, procurando a chave. Os dois foram, então, levados para a delegacia. Folha Online

Leia mais aqui.

Written by Abobado

setembro 7th, 2009 at 12:45 am

Leave a Reply