Abobado

Temporão rebate críticas sobre compra de gel lubrificante pelo Ministério da Saúde

one comment

José Gomes Temporão pensando na morte da bezerra: Te cuida negão que a tua batata tá assando

O ministro da Saúde, José Gomes Temporão, rebateu as críticas sobre a compra de gel lubrificante pelo governo. Segundo ele, não houve aumento dos gastos destinados a essa iniciativa, implementada pelo governo federal desde 2001 e que faz parte da política de prevenção à aids.

— É lamentável que setores retrógrados critiquem isso. Ao contrário do que muita gente, disse o ministério não gastou R$ 40 milhões na compra de gel lubrificante e sim R$ 1 milhão em 2008. Este número mantém o padrão dos outros anos. Vamos continuar comprando — afirmou Temporão, durante lançamento de campanha de prevenção à aids no carnaval de 2009.

De acordo com a diretora do Programa Nacional de DST/Aids, Mariângela Simão, atualmente o produto é repassado pelo Ministério da Saúde principalmente para organizações não-governamentais que desenvolvem programas de prevenção à doença com grupos específicos, como os homossexuais. Segundo ela, a pasta estuda a possibilidade de ampliar essa distribuição por meio do Sistema Único de Saúde (SUS) a mulheres que estão na menopausa.

— Há estudos que comprovam que o uso do gel é importante para evitar que o preservativo se rompa em qualquer relação sexual e não apenas as praticadas por homossexuais — explicou a diretora. Agência Brasil

Written by Abobado

fevereiro 13th, 2009 at 1:44 pm

One Response to 'Temporão rebate críticas sobre compra de gel lubrificante pelo Ministério da Saúde'

Subscribe to comments with RSS or TrackBack to 'Temporão rebate críticas sobre compra de gel lubrificante pelo Ministério da Saúde'.

  1. Esses políticos irão se arrepender desse descaso com a saúde.
    Milhares de brasileiros sofrendo nas emergências de hospitais , implorando por tratamento e o (des)governo gastando milhões com uma aberração dessas .

    OBS : O mesmo versículo e capítulo da Bíblia Que os evangélicos e Católicos seguem como padrão de conduta e de fé sobre esse tema ,está claramente iguais !
    Não muda nem um til .
    Levítico 18:22 Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é;
    Apocalipse 21:8 Mas, quanto aos tímidos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos fornicadores, e aos feiticeiros, e aos idólatras e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte.

    Sodoma foi destruída porque a t prática abominável do homossexualismo se alastrou naquele lugar .

    Que dirá os fomentadores de tais práticas ?
    Além de não combaterem ainda a institui com dinheiro de trabalhadores que nem direito a saúde e alimentação dígna possuem .

    Acordem senhores Deputados , Senadores ,Ministros , Juízes e demais homens e mulheres incubidas de zelarem pela moralidade , ofícios e serviços entregues nas suas mãos pelo Senhor Deus Criador que é Santo ! Aleluia !

    Ademar

    10 jun 10 at 4:22 am

Leave a Reply